
Conheça aqui alguns de nossos produtos.
Vendas
Saneamento
Telecomunicações
Energia

MaxSales
O MaxSales é o sistema de Gestão de Vendas Externas (Field Sales Management) desenvoldido para empresas que realizam vendas em campo e comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service).
O sistema atende a diferentes segmentos que possuem vendedores e promotores de vendas externos e conta com a flexibilidade de configuração de acordo as especificidades do negócio
Termos de Uso e Política de Privacidade

MaxService
O MaxService é o sistema de Gestão de Serviços em Campo (Field Service Management) desenvoldido para empresas que realizam serviços em campo e comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service).
O sistema atende a diferentes segmentos que possuem técnicos de campo e conta com a flexibilidade de configuração de acordo as especificidades do negócio
Termos de Uso e Política de Privacidade

Jornada Digital
A Jornada Digital é o sistema de Gestão de Vendas Externas (Field Sales Management) desenvoldido para a Coca-Cola Femsa Brasil e comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service).
O sistema foi desenvolvido em 2017 e iniciou sua operação em 2018. Hoje, a Jornada Digital atende a mais de 4.000 vendedores que realizam cerca de 40.000 visitas diárias em mais de 5 estados da Brasil.
Termos de Uso e Política de Privacidade

MaxLine ZO+
O MaxLine ZO+ é o sistema de Gestão de Equipes de Campo (Field Service Management) desenvoldido para a Zona Oeste Mais e comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service).
O sistema foi desenvolvido em 2017 e iniciou sua operação em 2018. Hoje, atende à operação da Zona Oeste Mais na região oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Termos de Uso e Política de Privacidade

SIGOS
O SIGOS (ou Sistema Integrado de Gestão de Ordens de Serviço) é o sistema de Gestão de Equipes de Campo (Field Service Management) desenvoldido para a Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais e comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service) para atendimento aos requisitos da Companhia.
O sistema foi desenvolvido em 2018 e iniciou sua operação em janeiro de 2019. Hoje, o SIGOS atende a mais de 2.000 equipes de campo em mais de 200 localidades do estato de Minas Gerais.
Termos de Uso e Política de Privacidade