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Termos de Uso e Política de Privacidade

O SIGOS corresponde à uma plataforma de software para Gestão de Equipes de Campo (FSM -  Field Service Management) comercializado na modalidade SaaS (Software as a Service) para atendimento à Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais

A plataforma engloba um aplicativo de campo para encarregados de água e de esgoto, o SIGOS Mobile, um aplicativo de supervisão para os encarregados gerais, o SIGOS Supervisão, e um sistema web para gestores e analistas da operação SIGOS Web.

O SIGOS Mobile realiza a gestão de serviços de campo para execução de Ordens de Serviços, incluindo a consulta aos elementos da rede em mapa, captura de fotos e preenchimento dos dados da execução do serviço.  O SIGOS Supervisão realiza a supervisão dos serviços de campo das equipes vinculadas a um encarregado geral, incluindo a consulta aos elementos da rede em mapa, visualização dos serviços em execução pelas equipes sob sua responsabilidade e do status e da localização das equipes. O SIGOS Mobile e o SIGOS Supervisão são disponibilizados no mesmo aplicativo SIGOS Mobile diferindo o acesso às funcionalidades de acordo com o perfil do usuário.

O SIGOS Web realiza a gestão de serviços de campo nos centros de operação de controle, incluindo a programação e monitoramento dos serviços, consulta aos dados das Ordens de Serviços, dados e fotos da execução dos serviços e informações de registros, alarmes e localização das equipes de campo.

Os Termos de Uso (“Termos”) regulam a relação entre a MaxProcess e os usuários da plataforma SIGOS nos aplicativos mobile e na web. A Política de Privacidade (“Política”) regula o uso de dados dos usuários na plataforma. Ao usar o SIGOS, o usuário concorda integralmente com os Termos e a Política.

Da Utilização

O aplicativo SIGOS Mobile faz parte da plataforma SIGOS desenvolvida pela MaxProcess para celulares do tipo smartphone com sistema operacional Android dentro das condições operacionais disponibilizadas por esses aparelhos e softwares respectivos.  

Esse aplicativo é de uso exclusivo dos empregados da Copasa e de suas empresas contratadas. A habilitação de usuários é de inteira responsabilidade da Companhia.
A utilização do aplicativo está condicionada a existência de rede de comunicação de dados no aparelho (internet móvel do tipo 2G/3G/4G ou Wi-Fi) no momento do login para obtenção das informações de visitas do dia e, ao longo do dia, para atualização dessas informações. É possível utilizar o aplicativo na ausência de rede de comunicação, com base nos dados carregados previamente, embora essa condição seja considerada excepcional e temporária.

Dos Dados de Clientes

As informações dos serviços disponibilizadas no aplicativo, o que inclui os dados de clientes, de visitas e da rede de saneamento, são de responsabilidade da Copasa e seguem a política de privacidade da Companhia.

As informações coletadas no aplicativo SIGOS Mobile como registros de usuários, dados e fotos são de responsabilidade do usuário e pertencem à Copasa.

Das Informações de Localização

As coordenadas são coletadas durante o horário de trabalho em background ou segundo plano. Essas informações são disponibilizadas para uso exclusivo da Copasa, uma vez que a Companhia realiza o monitoramento da sua força de trabalho nos centros de controle de operação. Apenas usuários do sistema SIGOS Web com permissão concedida pela Copasa podem aceder à localização dos usuários dos aplicativos SIGOS Mobile.

A localização das equipes de campo é rastreada em modo background apenas no horário de trabalho e com conhecimento dos usuários. Os dados de localização são fundamentais para acompanhamento da produção e para atuação da Copasa em caso de urgências na manutenção da rede de água e de esgoto. É possível interromper o rastreamento de localização de dispositivo, ocasionando um alarme no sistema SIGOS Web para aviso dos analistas dos centros de controle de operação.

Das Responsabilidades

A senha do usuário é pessoal e intransferível e não deverá ser compartilhada com terceiros. Ela é concedida inicialmente pelo administrador do sistema designado pela Copasa e o usuário reconhece ser o único responsável pelo uso e alteração da sua senha.

É de responsabilidade da Copasa a gestão dos acessos dos usuários, das configurações de perfis bem como da inativação de usuários quando eles não estiverem mais trabalhando na operação.

A MaxProcess não se responsabiliza pelo uso do sistema por pessoas não autorizadas, pelo uso indevido por quaisquer usuários, das informações, dos instrumentos e dos materiais disponibilizados ou pela inabilidade em utilizar o sistema SIGOS, sendo de inteira responsabilidade desses usuários as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros.

É de responsabilidade da MaxProcess a disponibilidade do sistema e de suas funcionalidades, bem como do restabelecimento e ajustes em caso de falhas.

Da Confidencialidade

As informações sobre a relação entre as partes, MaxProcess e Copasa, o que inclui aspectos comercias e outros documentos de regras de negócios de operação, padrões de procedimentos da operação, endereços de clientes e produtos ofertados pela Companhia, níveis de serviço, integrações com sistemas legados e tecnologias utilizadas no sistema SIGOS correspondem a informações privilegiadas e de absoluta confidencialidade, podendo ser utilizadas pelas partes envolvidas exclusivamente na execução da operação, sendo terminantemente proibida o repasse a terceiros.

Da Adesão às Condições de Uso

A utilização dos aplicativos SIGOS Mobile e SIGOS Supervisão implica o conhecimento prévio e a concordância do usuário com todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade estabelecidos acima.

A MaxProcess poderá alterar os Termos de Uso do aplicativo a qualquer momento em concordância com a contratante dos serviços, isto é, da  Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais. As novas condições de uso serão informadas ao usuário na tela de acesso e estarão disponíveis no endereço www.maxprocess.com.br/index.php/pt/termos-de-uso-sigos

As modificações passarão a ser aplicáveis a partir da data de veiculação da nova versão. O uso contínuo do serviço por parte do usuário, após a realização de qualquer mudança dos Termos de Uso, implicará a concordância do usuário com tais modificações.

Do Suporte e da Manutenção

O suporte da MaxProcess é realizado por equipe especializada que opera 7 dias por semana. Os níveis de serviço são acordados com a Companhia e seguem os termos de contrato.

As sugestões, reclamações ou críticas referentes ao aplicativo SIGOS Mobile podem ser encaminhadas para a MaxProcess pelo e-mail contato@maxprocess.com.br.

Do Aplicativo

A versão corrente do aplicativo SIGOS Mobile identificada pelo número 1.5.5 se encontra disponível na loja de aplicativos para Android.

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